Dicas de ViagemComo chegar a Machu Picchu? Todas as dicas e opções aqui!

Para chegar ao Santuário histórico de Machu Picchu, há dois jeitos:

Primeira Alternativa

Cusco – Machu Picchu

Trem Expedition Via Ferroviária: o comboio Expedition, Vistadome ou Hiram Bingham – A estação de embarque é desde: Poroy (fica a 25 minutos de Cusco de carro.).

  • Tempo de 4 horas.

Ollantaytambo – Machu Picchu

Tipo de comboio: trem expedition ,Vistadome e o serviço Especial – E a estação de embarque é Ollantaytambo (é de 1 hora e 30min Desde Cusco). Tempo de 2 horas desde Ollantaytambo.

O trem normalmente chega ate Aguas Calientes, este povo é pequeno e está pertinho de Machu Picchu aqui encontrará Hotéis, Alojamento, Restaurantes, lugares Noturnos, banhos termais medicinais e outros serviços para os visitantes.

A Segunda Alternativa

É pela rota da Trilha Inca

Se você gosta de esportes de aventura, gosta de longas caminhadas, ou do contato com a natureza e belas paisagens, o melhor jeito para chegar a Machu Picchu é pelo deslumbrante passeio da Trilha Inca.

A rota normalmente leva de quatro dias e três noites, embora existam opções de duração variável, por exemplo, de dois dias. Enquanto a maior parte do percurso é de 2.000 metros acima do nível do mar, é preciso atravessar três lugares que excedem 4.000 m Você precisa gastar pelo menos um dia na área altura para aclimatar corretamente.

Se assim for, recomendamos levantar-se de madrugada para ver a grandeza de Machu Pichu, nos primeiros raios do sol nascente sobre Machu Picchu.

MUITO IMPORTANTE

  • Antes de chegar a Machu Picchu certifique-se de ter o seu ingresso. Não há venda de ingressos para Machupicchu na porta de entrada para Machu Picchu.
  • A cidadela de Machu Picchu fica aberta ao público a partir das 06h00min h até às 17h00min h.
  • Alguns lugares muito bacanas não são longos, Huayna Picchu só tem 400 metros na acima.
  • Para conseguir uma vaga para subir ate a montanha de Waynapicchu é necessário fazer a reserva o mais cedo possível já que as vagas são vendidas muito rápidas.
  • Os mosquitos são os principais habitantes das ruínas e devem munir-se de um bom repelente para não sofrer irritante coceira por vários dias.
  • O único lugar para comer e beber perto das ruínas é o restaurante do Hotel santuary lodge, ou, na falta deste, o seu agente de viagens vai preparar uma lancheira.

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas, melhores promoções e muitas novidades.

Inscreva-se

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas, melhores promoções e muitas novidades.

Copyright © 2019 Peru Grand Travel – Todos os direitos reservados

Visite-nos nas nossas redes sociais

Visite-nos nas nossas redes sociais

Copyright © 2019 Peru Grand Travel – Todos os direitos reservados

Close

Como chegar a Machu Picchu? Todas as dicas e opções aqui!

Preencha os campos abaixo para que nossa equipe possa entrar em contato com mais informações. Os campos com * são obrigatórios.

* Data de início do tour