+51-984654421

E-mail: atendimento@perugrandtravel.com

pgrandtravel

Atendimento 24 horas

Trilha Salkantay

Descubra uma nova aventura percorrendo a Trilha Salkantay, considerada pela National Geographic Adventure Travel Magazine, como um dos 25 melhores passeios do mundo, sendo também uma das rotas de trekking mais populares no Peru.

Trilha Inca Salkantay não possui cotas, por isso está aberta a todos sem limites de espaço ou autorizações. Sua rota nos levará a atravessar o nevado de Salkantay, considerada a segunda montanha mais alta de Cusco com aproximadamente 6.271 metros de altura e terminando finalmente em uma das 7 maravilhas do mundo moderno, a cidadela de Machu Picchu. Esta é certamente uma viagem única, cheia de adrenalina, emoções e novas experiências.

Nossos passeios pela Trilha Salkantay incluem uma série de serviços que variam de acordo com o tipo de viagem, aqui os mais representativos.

Traslados

Equipe de campanha

Arreios e cavalos

Guia profissional

Ingressos

Serviços da agência

Encontre Seu Destino

Descubra o mundo

Pacotes para a Trilha Salkantay mais procurados

Você quer visitar Machu Picchu? Não espere mais, faça a Trilha Salkantay, uma nova opção para viajar a Machu Picchu. Navegue em nosso site e escolha o pacote de sua preferência.

FAQs Trilha Salkantay

Melhor época para fazer a Trilha Salkantay

O melhor momento para fazer a caminhada de Salkantay (rota alternativa para Machu Picchu) é de abril a outubro. Nesta temporada as chuvas param e a estrada é firme.

Existe um limite de cotas para a Trilha Salkantay?

Não há limites de cotas para este passeio e muitas pessoas optam por fazer esta caminhada quando não há cotas para a Trilha Inca Clássica.

Quais são as dificuldades da Trilha Salkantay?

A Trilha Inca Salkantay demanda muito mais do visitante comparando ao Caminho Inca. É necessário ter uma boa condição física. Esta rota atinge um nível de altitude muito maior (4600 m no ponto mais alto) assim como níveis mais baixos.

O que é necessário levar para a Trilha Salkantay?

Para este tipo de passeios é recomendável levar apenas o necessário, uma bagagem leve seria bom, aqui algumas recomendações:

  • Passaporte original ou identidade que utilizou para fazer a reserva.
  • Roupa para o trekking (calças, bermudas e roupas de frio)
  • Botas de caminhada.
  • Cantil ou garrafa de água.
  • Protetor solar.
  • Câmara fotográfica.
  • Repelente.
  • Objetos pessoais, papel higiênico, toalha.
  • Medicamentos.
  • Lanches: bolachas, balas de limão, barras de cereais, chocolates, etc.
  • Dinheiro extra.

Solicite um Orçamento

Preencha os campos abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.


Clientes satisfeitos – Vejam seus depoimentos.

Na Perú Grand Travel, deixamos nossos clientes falarem por nós, por isso apresentamos aqui os melhores vídeos e depoimentos de nossos passageiros, contando experiências vividas durante sua jornada pela Trilha Inca Salkantay.

Inscreva-se

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas, melhores promoções e muitas novidades.