(+51) 992220877 Emergência 24h: (+51) 920762758 atendimento@perugrandtravel.com Covid-19
(+51) 992220877 Emergência 24h: (+51) 920762758 atendimento@perugrandtravel.com Covid-19

Motivos para visitar Machu Picchu

1. Visita Huayna Picchu

Uma vista a Machu Picchu não será completa, se você não visitar também Huayna Picchu, o caminho é um pouco difícil pelo seu aspecto físico, e por não possuir proteção nas bordas da montanha, porém a vista que se tem de toda a cidadela do topo desta montanha , vale a pena todo o sacrifício.

2. Realiza a Trilha Inca

Para os mais aventureiros a Trilha Inca permitirá realizar uma grande experiência em sua viagem até Machu Picchu. São 4 dias de intensa caminhada que vale a pena, onde pode-se contemplar os nevados, conhecer restos arqueológicos que ainda possui um difícil acesso e finalmente chegar até a cidadela como realizavam os antigos Incas.

3. Visita Águas Calientes

Visitar Águas Calientes é inevitável para quem quer ir até Machu Picchu, onde será possível conhecer as suas pitorescas ruas e conhecer algum prato típico em um dos seus inúmeros restaurantes.

4. Visite fontes termais de Aguas Calientes

Também existe a opção de visitar os banhos termais, caminhando em torno de 10 minutos desde a praça principal do povoado. Bom lugar para se relaxar antes de realizar a visita na cidadela de Machu Picchu.

- Importante (Não causar dano)

Ao caminhar pelo Santuário de Machu Picchu, é necessário ter atenção para não causar nenhum dano ao complexo arqueológico, e também à flora e fauna que possui. As orquídeas aparecem como um detalhe colorido e as lhamas são companheiras dos turistas durante o caminho. Outras espécies que podemos encontrar: répteis, alguns roedores, e também alguns ossos da antigas civilizações.

Deixe seu Comentário